Jovem Aprendiz Santander 2017: Inscrições e Vagas

Ingressar como jovem aprendiz numa grande instituição pode ser um divisor de águas em sua carreira. Isto porque ao fim do programa você já estará totalmente diferenciado da grande massa que tenta procurar o primeiro emprego. Hoje em dia, aquele que tiver mais experiências no mercado corporativo é o que leva a vaga. Portanto, existem inúmeras oportunidades de aprimorar seu currículo como, por exemplo, sendo Jovem Aprendiz Santander.

jovem Aprendiz Santander 2017
jovem Aprendiz Santander 2017 – Inscrições, vagas, edital, como participar

Jovem Aprendiz Santander

O Santander é uma grande instituição financeira presente no mundo inteiro. Como forma promover um ambiente de trabalho equilibrado, dispõe anualmente de diversas vagas para jovem aprendiz nas diversas agências espalhadas pelo País.

Sendo jovem aprendiz, o cidadão é provocado a pensar soluções inteligentes para o ambiente corporativo. Além disso, é destinada algumas tarefas básicas presentes no dia-a-dia de uma grande instituição bancária.

Participando deste programa, o jovem tem uma grande chance de ser efetivado como funcionário de carteira assinada do Santander. Estima-se que cerca de 60% dos jovens que iniciam o programa, ao final, são postos como funcionários da entidade.

Benefícios Jovem Aprendiz Santander

Ao ingressar num programa como este, é de grande importância saber que a experiência que você levará para o resto da vida será seu maior legado e benefício. Mas além disso, o Santander garante outros benefícios afim de custear sua ida à agência escolhida para atuação. Portanto, os outros benefícios são:

  • Remuneração mensal;
  • Férias remuneradas;
  • 13º Salário;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Vale transporte
  • Por fim, seguro de vida

O Santander oferece todos estes benefícios afim de garantir que você possa dar seu melhor enquanto estiver participante do jovem aprendiz.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz Santander

Infelizmente, não são todas as pessoas que possuem direito a participação nesse programa. Como o próprio já indica, o programa atende apenas os jovens. Por isso, antes mesmo de pular para a parte de inscrição, certifique-se que atende aos requisitos definidos pela instituição. Para ingressar no Jovem Aprendiz Santander é necessário:

  • Estar disponível para trabalhar 6 horas diárias;
  • Possui baixa renda;
  • Ter entre 14 e 25 anos;
  • E, principalmente, estar matriculado no ensino médio (ou tê-lo concluído) em uma escola pública.

É importante obedecer a todos requisito acima para que concorra e ganhe a vaga.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Santander

A inscrição no Jovem Aprendiz Santander é feita de forma exclusiva online. Portanto, caso leia em algum lugar que tem que ir à tal lugar para fazer sua inscrição, suspeite. A inscrição no jovem aprendiz Santander é feita por meio do site oficial da instituição pelo seguinte endereço: https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco. Os processos seletivos de jovem aprendiz são abertos anualmente, portanto você deve sempre ficar de olho no site para que não perca o prazo do processo.

Está com alguma dúvida sobre jovem aprendiz Santander? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Jovem Aprendiz Santander 2017: Inscrições e Vagas
5 (100%) 2 votes

Artigos Relacionados