Jovem Aprendiz Nestlé 2017: Inscrições e Vagas

Com a crise econômica assolando o País, é um tanto difícil ingressar no primeiro emprego. No entanto, não é impossível. Isto exige apenas que o candidato tenha um pouco de experiências em seu currículo. Uma dessas formas para conseguir experiências e, consequentemente, o primeiro emprego é sendo um jovem aprendiz Nestlé. Quer saber quais os benefícios e como se inscrever no programa? Leia o artigo abaixo!

Jovem Aprendiz Nestlé 2017
Jovem Aprendiz Nestlé 2017 – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Nestlé

A Nestlé é uma grande empresa internacional detentora de várias marcas, como Kit Kat, Alpino, Neston, Nescafé, Mucilon, Nescafé DolceGusto, Nestlé Farinha Láctea, Maggi, Nesfit, Nescau, entre outras. Em seu caderno, possui mais de 20 mil colaboradores diretos e 220 mil empregos indiretos. Portanto, uma grande instituição para adquirir experiências em seu currículo. Uma forma de adquirir é sendo um jovem aprendiz Nestlé.

Confira também como participar do jovem Aprendiz Itaú.

Aos jovens aprendizes na Nestlé são destinadas vagas como assistente administrativo, auxiliar de contabilidade e também para atendimento ao cliente. Além dessas vagas, são destinadas aos jovens cursos profissionalizantes de acordo com o tema escolhido. Nesse curso, o jovem irá aprender tudo sobre o ramo e ter uma qualificação profissional que servirá para os futuros trabalhos.

Os jovens aprendizes que se destacarem durante o programa poderão ter a chance de ser efetivado na empresa. Por isso, é importante a demonstração de todo empenho e dedicação nas funções e atividades que são impostas na instituição.

A carga horários de um Jovem Aprendiz Nestlé é de 6 horas diárias.

Benefícios do Jovem Aprendiz Nestlé

Ao participar de um programa como este, o primeiro benefício e o mais importante é a experiência. Isto porque este é um ponto que ninguém toma e não pode ser consumida. Sempre estará presente em todos os momentos de sua vida. Além da experiência, o jovem aprendiz possui direito aos seguintes benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Férias remunerada;
  • 13º salário;
  • Remuneração mensal.

Requisitos Jovem Aprendiz Nestlé

Não é qualquer pessoa que pode ingressar como jovem aprendiz Nestlé. É necessário obedecer alguns requisitos estabelecido pela instituição. Só poderá se inscrever no programa quem se encaixar em todos os requisitos.

  • Conhecimento em informática
  • Idade entre 14 e 24 anos
  • Matriculado no ensino médio

Inscrição no Jovem Aprendiz Nestlé

Assim como a maioria dos programas, o jovem Aprendiz Nestlé recruta os jovens por meio da internet. É a única forma que o jovem pode se candidatar à uma vaga. Essas vagas são organizadas e selecionada por meio de entidades, como o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e também Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Você sabia? O SENAI é o responsável pela seleção de diversos candidatos do Jovem aprendiz, como Riachuelo, Marisa, Itaú e diversas outras entidades!

Portanto, é preciso que fique de olho nas redes sociais e site institucional da Nestlé sobre quais o meses e prazos do processo seletivo do jovem aprendiz. Isto é importante para que não perca as oportunidades que vão surgindo de acordo com os meses.

Está com alguma dúvida sobre Jovem Aprendiz Nestlé? Deixe seu recado na área de comentários abaixo para que possa solucioná-los.

Jovem Aprendiz Nestlé 2017: Inscrições e Vagas
4.8 (96%) 5 votes

Artigos Relacionados