Jovem Aprendiz McDonalds 2017: Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz McDonalds
Jovem Aprendiz McDonalds – Confira como conquistar uma vaga nessa grande rede de alimentação

O McDonalds é um gigante no mercado de fast food e isso não é nenhuma novidade para ninguém, mas que está abrindo várias oportunidades de trabalho para Jovens Aprendizes talvez seja. E se você já completou 16 anos e ainda não começou a trabalhar, não pode mais perder tempo, pois existe uma ótima notícia para você, que deseja alcançar logo a sua independência financeira. Neste artigo, vou te mostrar como se deve fazer a inscrição para concorrer a uma vaga de trabalho como Jovem Aprendiz McDonalds.

Como fazer a inscrição de Aprendiz no Mcdonalds?

A inscrição é feita pela internet através do site da empresa, na seção de vagas. Você deverá clicar no link superior “Trabalhe Conosco” e depois em “Cadastre seu Currículo”. Ao se redirecionado, verifique dentro do texto explicativo o link “clique aqui” que está localizado no primeiro parágrafo e que se refere diretamente a “atendente ou jovem aprendiz no McDonalds”.

Confira também como participar do programa Jovem Aprendiz da Marisa.

É só se candidatar e seguir as orientações para finalizar a sua inscrição. Caso exista uma loja física próxima a sua casa poderá ir até lá e pedir maiores informações sobre o processo seletivo. E se optar por essa “visita”, não deixe de levar o seu currículo impresso, pois o mesmo poderá ser solicitado e, dessa forma, as suas chances podem ser aumentadas.

Plano de Carreira no Mcdonalds

Como você já deve ter observado a grande maioria dos funcionários do Mcdonalds é de jovens, seja no Brasil como em outros países onde a lanchonete se faz presente. E, curiosamente, até celebridades já trabalharam por lá como, por exemplo, a atriz hollywoodiana Sharon Stone.

Jovem Aprendiz McDonalds
Inicie a sua carreira no Jovem Aprendiz McDonalds Hoje Mesmo

Na verdade, o Mcdonalds se orgulha em oferecer oportunidades de trabalho para jovens, inclusive àqueles que são portadores de deficiência física uma vez que, a empresa promove a inclusão social.

Desta forma, ao ingressar na rede Mcdonalds as suas chances de se tornar um profissional de carreira são muito grandes e tudo dependerá exclusivamente de você!

Principais benefícios ao trabalhar no Mcdonalds

Se você é um jovem aprendiz que está cursando o ensino médio saiba que os seus estudos não serão comprometidos, pois a empresa equilibra os horários de trabalho e ainda incentiva os funcionários através de uma política de apoio para o ingresso em um curso superior ou mesmo com a concessão de descontos ou bolsas de estudos. Caso não saiba, o Mcdonalds possui várias parcerias importantes com instituições de ensino.

Veja também como participar do Jovem Aprendiz 2017 da Nestlé.

Além dessa incrível vantagem, a empresa oferece bons salários e importantes benefícios como: alimentação, assistência médica e odontológica, e seguro.

Quais são os requisitos para ser um Jovem Aprendiz Mcdonalds?

Como o Mcdonalds valoriza o jovem e a educação, os interessados que não estão estudando tem a oportunidade vetada. Além disso, você deverá

  • Ter entre 16 e 24 anos de idade;
  • Estar matriculado e frequentando regularmente a escola (Ensino Fundamental ou Médio)
  • Ou então já ter concluído algum deles.

Vantagens de trabalhar no Mcdonalds

A empresa possui um conceito bastante interessante que é contratar novos jovens que moram no entorno de suas lojas físicas como forma de retribuição a comunidade. Além dos benefícios já citados o jovem aprendiz Mcdonalds ainda passará por importantes treinamentos e aprenderá sobre todas as áreas da empresa.

Para ter ideia, o Mcdonalds investiu, somente em treinamento, mais de R$ 40 milhões para promover a melhor preparação e o consequente desenvolvimento profissional de seus funcionários.

Ficou interessado? Então não perca tempo e faça logo a sua inscrição. Te vejo lá!

Jovem Aprendiz McDonalds 2017: Inscrições e Vagas
4.5 (90%) 2 votes

Artigos Relacionados