Jovem Aprendiz Marisa 2017: Inscrições e Vagas

Em tempos de diminuição dos postos de empregos no Brasil, a classe que mais sofre é a que está em busca de seu primeiro emprego. Isto porque muitos lojistas e empresários não querem contratar determinado empregado sem ter nenhum tipo de experiências profissional no currículo. Este cenário fica mais evidentes em lojas de roupas, qual exigem uma certa oralidade e desenvoltura do vendedor para convencer os possíveis compradores. No entanto, uma forma de lidar com isso é sendo jovem aprendiz Marisa 2017. Quer saber como se inscrever, benefícios e requisitos?

jovem Aprendiz Marisa 2017
jovem Aprendiz Marisa 2017 – Inscrições, vagas, edital, como participar

Jovem Aprendiz Marisa

Ser um jovem aprendiz Marisa 2017 já é um grande benefício para carreira. E ainda mais quando sua pretensão é trabalhar em grandes redes varejista. Isto contará e muito numa futura disputa por vagas de trabalhos. Os recrutadores irão observar seu currículo atentamente pois você é um candidato com experiência no ramo, com um grande diferencial sobre os candidatos sem experiência profissional.

Sendo um jovem aprendiz, o cidadão possui a oportunidade de desenvolver várias atividades dentro da instituição. Essas atividades não são de grande responsabilidade, como o manuseio de dinheiro e notas fiscais. As atividades são focadas e exclusivas para o público jovem que está iniciando no mercado de trabalho.

O programa Jovem Aprendiz Marisa dura um ano. Após esse período, o jovem estará bem adaptado e apto para atuar no mercado. Dependendo da sua atuação durante esse período, poderá até ser efetivado na Marisa. Uma ótima oportunidade para garantir seu sustento e sucesso profissional.

Vagas Jovem Aprendiz Marisa

Recentemente a Marisa anunciou a abertura de centenas de vagas para jovem aprendiz em suas sedes. Ao todo, serão distribuídas mas de 400 vagas de aprendizados, e uma das cidades que mais será beneficiada pela abertura de novos postos deve ser Guarulhos em 2017.

Benefícios Jovem Aprendiz Marisa

Além das grandes experiências que será conquistada num campo mercadológico e varejista. Os jovens aprendizes Marisa possuem direito:

  • Carteira assinada
  • Vale-alimentação ou refeição
  • Vale-transporte
  • Assistência odontológica
  • Assistência médica
  • Descontos em compras nas lojas Marisa
  • Curso de gestão e negócio no SENAC
  • E também uma remuneração no valor de um salário mínimo, no caso, R$880.

Requisitos Jovem Aprendiz Marisa

Existem alguns requisitos para se candidatar a uma vaga de jovem aprendiz. Estes critérios foram definidos pela própria Marisa e visa afunilar realmente o público alvo do programa.

  • Ter idade entre 14 a 24 anos – Essa é a idade solicitada para participar da maioria da vagas oferecidas pelo Jovem Aprendiz 2017;
  • Já ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Marisa

A inscrição no Jovem Aprendiz Marisa pode ser feita de forma única e exclusiva na internet. Portanto, caso algum site esteja prometendo a inscrição é feita nas lojas físicas Marisa, desconfie. Você pode ir até uma loja Marisa tirar dúvidas relacionada ao Jovem Aprendiz. Mas as inscrições são apenas pelo seguinte endereço:

https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=marisa.

Na página, você deve clicar em ‘conheça nossas vagas’ e procurar o processo seletivo do jovem aprendiz da sua região. Pode haver épocas que não existe nenhum processo seletivo de jovem aprendiz Marisa programado. Está aí importância de sempre estar consultando, no mínimo, uma vez por semana, às vagas oferecidas.

Veja também: Como participar do Jovem Aprendiz Itaú.

Está com alguma dúvida sobre o jovem aprendiz Marisa? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Jovem Aprendiz Marisa 2017: Inscrições e Vagas
5 (100%) 1 vote

Artigos Relacionados