Jovem Aprendiz Globo 2017: Inscrições e Vagas

Quem não quer ser independente financeiramente, aprender e crescer em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo? E se você é um daqueles jovens que gosta da área de comunicação e se interessa por emissoras de TV, não perca essa chance de trabalhar na Rede Globo, através do Programa Jovem Aprendiz Globo. A Globo que é uma das maiores emissoras brasileiras está recrutando jovens aprendizes para trabalhar através do programa Jovem Aprendiz Globo 2017. São várias oportunidades diferentes – o que aumenta as suas possibilidades.

Jovem Aprendiz Globo
Jovem Aprendiz Globo – Confira como conquistar uma vaga em uma das maiores redes de comunicações do Brasil

Quer saber quais são e como fazer a sua inscrição? Continue comigo neste artigo que irei te mostrar tudo!

Quando e como se inscrever no Jovem Aprendiz Globo 2017?

Preste atenção: a Rede Globo abriu o período de inscrições que será encerrado no dia 22 de julho. Até lá, você deverá se inscrever no link (http://talentostvglobo.com.br/jovem-aprendiz/), clicar em “Jovem Aprendiz” e depois em “Inscreva-se”, seguir as orientações e informar os dados solicitados.

Requisitos Jovem Aprendiz Globo

Os candidatos interessados devem observar alguns detalhes como os seguintes: podem se inscrever jovens que tenham entre 16 e 21 anos de idade, que tenham cursado ou estejam cursando o Ensino Médio.

No caso dos homens, aqueles que tenham mais de 18 anos devem estar em dia com as obrigações militares.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e se estendem aos candidatos portadores de deficiência física.

Quais são as oportunidades de trabalho para os Aprendizes?

Os jovens selecionados terão oportunidades de trabalho e aprendizado nas seguintes áreas, a saber: Operador de Câmera, Auxiliar Administrativo e de Logística, Eletricista e Web Designer.

Jovem Aprendiz Rede Globo - Confira como participar
Jovem Aprendiz Rede Globo – Confira como participar!

Salário Jovem Aprendiz Globo 2017

A jornada diária de trabalho é de 6 horas. O salário não foi divulgado, embora seja possível conhecer no quadro de vagas disponibilizadas no sistema, mas geralmente é compatível com a função exercida.

Além de trabalhar, o jovem aprendiz irá realizar cursos e assistir palestras que irão auxilia-lo a se desenvolver ainda mais. Vale ressaltar que a duração do contrato de trabalho tem como vigência o prazo de 2 anos.

O que é o Banco de Talentos Globo?

É o programa de recrutamento da Globo que contrata Jovens Aprendizes, Estagiários, Pessoas com Deficiência e profissionais que tenham feito cursos técnicos ou superiores. É importante mencionar que as oportunidades não se restringem ao mercado jornalístico, mas se estendem a publicidade, administração, financeiro, técnico e engenharias, ou seja, é um leque de excelentes oportunidades à sua frente!

Por que trabalhar na Globo?

A Globo conta com mais de 10 mil funcionários e possui empresas associadas em todo o país. Além da famosa emissora de TV aberta, a Rede Globo conta com várias emissoras pagas, emissoras de rádio, agência de propaganda, jornais, revistas, portais na internet e outras empresas ligadas ao entretenimento como a gravadora Som Livre.

Em outras palavras, a partir do momento que você consegue uma oportunidade de aprendizado e trabalho na Globo poderá crescer profissionalmente em qualquer uma das empresas e/ou áreas dessa gigante da comunicação brasileira.

Então não perca o seu tempo, faça logo a sua inscrição, pois o prazo termina no próximo dia 22 de julho. Boa sorte e te vejo lá, no plin plin!

Jovem Aprendiz Globo 2017: Inscrições e Vagas
4.5 (90%) 2 votes

Artigos Relacionados