Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017: Inscrições e Vagas

Conseguir o primeiro trabalho sempre é uma tarefa árdua. O principal fator para isto é a falta de experiências que possam ser inclusas no currículo. Dificilmente, alguma empresa irá deixar de contratar alguém com uma vasta experiência por um iniciante. Para tentar diminuir isso, existem várias alternativas. Uma delas é sendo Jovem Aprendiz Coca-Cola. Quer saber como participar deste programa?

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017
Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Coca-Cola

A Coca-Cola é uma empresa internacional, basicamente, está presente na maioria de todos os países. Portanto, ser jovem aprendiz nela é uma grande oportunidade para conseguir alavancar seu currículo e se destacar da maioria das pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado corporativo. Você deve estar se perguntando: o que faz um jovem aprendiz Coca-Cola?

O Jovem Aprendiz Coca-cola será encarregado de executar atividades básicas dentro da instituição. Mas, acalme-se, não será exigido nada além do que um jovem pode executar. Geralmente, esses jovens são destinados à área administrativa e também operacional.

Ao fim do jovem aprendiz, o cidadão poderá ser efetivado no quadro de funcionários da empresa. Tudo dependerá de sua performance durante o período em que estiver contribuindo para Coca-cola. Portanto, está aí a importância de você se dedicar ao máximo em todas as atividades que desenvolver durante sua estadia na empresa.

Benefícios do Jovem Aprendiz Coca-Cola

Participar do jovem aprendiz já é um grande benefício para vida profissional de um cidadão. Mas, além disso, existem outros benefícios para estimular ainda mais as atividades desses jovens aprendizes. Conforme definido por lei, no Jovem Aprendiz Coca-Cola é oferecido:

  • Plano odontológico e médico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Férias remunerada
  • E, por fim, remuneração mensal.

Requisitos Jovem Aprendiz Coca-Cola

Assim como em outras instituições, para ser um jovem aprendiz Coca-Cola exige que se encaixe nos requisitos definido pela instituição. Os requisitos da Coca-Cola são um pouco mais leves do que em outras instituições, como Banco do Brasil e Correios.

Para ser jovem aprendiz Coca-Cola é preciso:

  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, contabilizando 30 horas semanais;
  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Escolaridade entre ensino fundamental completo ou cursando ensino médio.

Obedecendo a estes critérios acima, o jovem estará totalmente apto a participar do programa.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Coca-Cola

Após conhecer os requisitos, tarefas e benefícios, muitos jovens devem está interessando sobre como se inscrever no programa. Pois bem, a inscrição no processo seletivo do Jovem Aprendiz Coca-Cola é feita exclusivamente pela internet. A inscrição pode ser feita, exclusivamente e unicamente, no site institucional da Coca-Cola pelo seguinte endereço: http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco.

Os processos seletivos acontecem anualmente. Portanto, é preciso que os candidatos fiquem atentos semanalmente aos sites para que não perca o prazo de inscrição no jovem aprendiz.

Está com alguma dúvida sobre jovem aprendiz coca-cola? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017: Inscrições e Vagas
5 (100%) 1 vote

Artigos Relacionados