Jovem Aprendiz Casa Bahia 2017: Inscrições e Vagas

Como se sabe, o mercado de trabalho é bastante competitivo e para os jovens não é diferente, pois de um lado possuem grandes talentos, mas de outro há o problema da falta de experiência profissional. É por isso que, programas como o do Jovem Aprendiz são de extrema importância, já que permite abrir as portas da oportunidade para quem deseja aprender e ganhar experiência para ingressar, o quanto antes, no mercado. E uma das maiores empresas de varejo no Brasil está oferecendo essa oportunidade através do jovem aprendiz Casas Bahia.

jovem Aprendiz Casas Bahia 2017
jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 – Inscrições, vagas, edital, como participar

A oportunidade que será tratada neste artigo se refere a uma das maiores lojas de eletrodomésticos do Brasil: as Casas Bahia presente em todo o território nacional. Se você deseja começar bem a sua carreira profissional precisa ler este artigo até o final. Me acompanhe!

Requisitos Jovem Aprendiz nas Casas Bahia

O Jovem Aprendiz é um programa fundamentado na Lei da Aprendizagem (10.097/2000), a qual foi ampliada através do Decreto Federal (5.598/2005). De acordo com esta lei, todas as empresas consideradas de médio e grande porte devem contratar entre 5% e 15% de jovens aprendizes referentes ao número total de funcionários existentes.

A lei considera como Jovem Aprendiz, quem possui entre 14 e 24 anos incompletos, que estejam cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. Mas, se o jovem for portador de deficiência física não há limite de idade para participar do programa.

Casas Bahia Jovem Aprendiz 2017
Casas Bahia Jovem Aprendiz 2017

Os Jovens Aprendizes possuem, como jornada diária de trabalho, o turno máximo de 6 horas e podem fazer 8 horas de trabalho aqueles jovens que já concluíram o Ensino Médio.

Benefícios do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

Além de aprender e adquirir experiência com uma atividade profissional, o jovem contratado receberá salário e demais direitos trabalhistas e previdenciários, 13º salário, férias (que deverão coincidir com as escolares) e registro da atividade profissional na Carteira de Trabalho.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Você deverá acessar o seguinte link http://www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx, para fazer a sua inscrição. Assim que abrir a página, clique sobre “Acesse a página de vagas do GPA”. Na nova página clique sobre “Cadastre-se” e depois em “Aprendiz” e siga as orientações do sistema.

Note que o link que te informei é da Via Varejo que é uma empresa que opera tanto as Casas Bahia, como também o Pontofrio e a Bartira que é especialista em móveis. Dessa forma, quando for enviar o seu currículo observe para qual empresa deseja enviar, para concorrer uma vaga de trabalho, ok?

Vantagens de trabalhar nas Casas Bahia

As Casas Bahia é uma empresa consolidada no mercado varejista brasileiro. Com mais de 60 anos de trajetória, possui cerca de 650 lojas espalhadas pelo território nacional. Além de receber um salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, alimentação e assistências médicas e odontológicas, você ainda contará com o auxílio de uma eficiente e harmoniosa equipe de trabalho.

E se você tem conhecimento de Informática poderá trabalhar até no Call Center da empresa prestando atendimento aos clientes, além de outras várias oportunidades abertas aos funcionários que desejam crescer na empresa.

Para fechar

Sem dúvida esta é a oportunidade que você tanto esperava. Não perca tempo e faça já o seu cadastro. Fique atento ao seu email e celular que você poderá ser chamado a qualquer momento pelos profissionais das Casas Bahia. Boa sorte!

Não deixe de acompanhar nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente para receber todas as nossas dicas e promoções.

Jovem Aprendiz Casa Bahia 2017: Inscrições e Vagas
5 (100%) 1 vote

Artigos Relacionados