Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Inscrições e Vagas

Para conseguir uma boa vaga no mercado de trabalho é necessário ter certa experiência. Estar cada vez mais difícil os jovens ingressarem no mercado pois, muitas vezes, não possuem nenhuma experiência em seu currículo. No entanto, uma forma de reverter este caso é participando do programa Jovem Aprendiz Bradesco. Não sabe do que se trata? Leia abaixo todas informações sobre, assim como participar.

jovem Aprendiz Bradesco 2017
jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrições, vagas, edital, como participar

Jovem Aprendiz Bradesco

O jovem aprendiz é um programa em que toda empresa que tem determinada quantidade de assalariados deve deixar uma certa quantidade destinada a jovens aprendizes. O objetivo principal disto é fazer com os mesmos possam ter a chance de ingressar em seu primeiro emprego em grandes empresas.

Caso queira seguir a carreira bancária, trabalhar no Bradesco é uma espetacular oportunidade. Isto porque a empresa valoriza a carreira interna, fazendo com que o jovem desenvolva as questões pessoais e ascensão profissional. De acordo com sua página, o Bradesco foi eleito pelas principais mídias nos últimos anos como uma das melhores empresas para se trabalhar. Abaixo alguns títulos:

  • Melhor empresa para iniciar carreira
  • Melhor empresa para se trabalhar em 2012
  • Melhor empresa para mulher trabalhar

Estes títulos não seriam dados atoa, se não fosse uma empresa que se compromete com seus clientes e também profissionais que se dedicam todos os dias para fornecer os melhores serviços e atendimento.

Após o término do contrato do jovem aprendiz, provavelmente e dificilmente, esta mão de obra não ficará desamparada. O mesmo pode ser efetivado na agencia bancária do Bradesco, assim como por outros bancos e instituições. O importante é que estará no mercado com um grande diferencial: ter trabalhado numa das maiores instituições brasileiras.

Benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco

Participar deste programa é sempre um bom conhecimento para levar durante toda a vida. Os benefícios propostos pelo Bradesco para os jovens tratam-se da oportunidade do primeiro emprego, formação profissional, trabalhar numa empresa que mais efetiva no mercado, oportunidade para aprender além de ser transformado num verdadeiro talento no mercado corporativo.

Fora estes benefícios, o Jovem Aprendiz Bradesco é remunerado por seus serviços com vale-transporte, vale-alimentação e também um salário mínimo.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco

Em questão, o jovem aprendiz Bradesco se trata de um programa, e não necessariamente um concurso. Portanto, não será preciso fazer nenhuma prova ou redação. Para participar de tal programa, basta apenas ir no site do Bradesco, na área de ‘Trabalhe Conosco’ pelo link:

http://www.bradesco.com.br/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm.

Lá, o jovem deverá clicar na categoria ‘Aprendiz’ e, logo em seguida, ‘cadastrar currículo. Nesta fase de cadastramento, será necessário preencher algumas informações, como dados pessoais (nome, endereço, data de nascimento, etc), interesses e idiomas, formação acadêmica e experiência profissional (caso não tenha, desconsidere esta opção).

Pronto, o cadastro está feito. Agora resta apenas aguardar um contato do Bradesco pelo telefone ou e-mail. Fiquem bem atentos para não perder esta vaga de ingressar no mercado de trabalho.

Estar com alguma dúvida sobre o jovem aprendiz Bradesco? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Inscrições e Vagas
5 (100%) 1 vote

Artigos Relacionados